Motivewave Forex Factory


Precisa de um programador para codificar o indicador usando java SDK Ingressou em dezembro de 2009 Status: Membro 342 Posts Ei Estou procurando alguém que possa codificar para o software motivewave (support. motivewavesdk) um indicador muito muito simples. Vai compensar. O que eu preciso é um indicador chamado TTM Trend (disponível gratuitamente na plataforma thinkorswim) O TTM Trend pode ser modificado para se adequar à sua personalidade ou estilo comercial. Se as barras número 5 fecharem acima da marca de 50 da média dos últimos 5 castiçais, ela muda de cor para verde. Se as barras número 5 fecharem abaixo da marca de 50 da média dos últimos 5 castiçais, a TTM Trend muda de cor para vermelho. É bastante simples, mas a Tendência TTM é definitivamente uma maneira mais fácil de ver gráficos. Então, basicamente, você apenas olha as 5 barras anteriores, faça o avg e veja se o último bar foi fechado acima ou abaixo da marca 50 e altera a pintura do castiçal de acordo com o verde ou o vermelho. Msg me ou postar aqui se interessado. Software Móvel Qualquer Usuário Comercial Inscrito em Maio 2015 3 Posts Eu uso MotiveWave. É um excelente software. Provavelmente uma das melhores plataformas lá fora. Não adianta o nome - não é apenas para os comerciantes de Elliott Wave. A merda de elliott não está disponível em nenhuma das edições, exceto a edição final. Atualmente, estou com Oanda (provavelmente mudando para FXCM para spreads mais apertados), e troco o EURUSD no gráfico de 5 minutos. MotiveWave, juntamente com a Sierra Chart, são as duas melhores plataformas de negociação lá fora, na minha opinião. Eu usei praticamente tudo para vários instrumentos, e eu me estabeleci com o MotiveWave. Sierra Chart melhor Talvez, mas honestamente, MotiveWave se adequa às minhas necessidades e não preciso de mais nada - as ferramentas do gráfico são excelentes, corre rápido, parece e se sente extremamente profissional, a entrada da ordem é extremamente fácil e eu gosto do fato de eu Pode comprar uma licença para toda a vida, em vez de pagar mensalmente. MotiveWave tem gráficos lindos e é realmente eficiente para usar - especialmente se você é um comerciante de dia ativo que precisa inserir ordens com rapidez e precisão. Você pode usar criar estratégias de ordem de suporte predefinidas para executar automaticamente estratégias de ingresso. Se você comercializa futuros e ações, eles também têm um excelente DOM. Se você conseguir a Edição de Estratégia ou algo mais alto, você pode programar seus próprios indicadores e estratégias em Java. Sua equipe de suporte técnico é altamente responsiva. O software em si é extremamente acessível (295 para Trade Edition, que provavelmente é o que você deve obter, se você está apenas começando com o software, e você pode atualizar para uma edição superior dentro de um ano e apenas pagar a diferença). Você pode fazer um teste de 14 dias e conectá-lo ao vivo ao seu corretor. Basta experimentá-lo. O teste é da edição final. Você pode, no entanto, pedir-lhes para testar outra edição (como a Trade Edition) e eles irão dar-lhe acesso a isso. Registrado em maio de 2013 Status: Junior Member 2 Posts Eu uso MotiveWave. É um excelente software. Provavelmente uma das melhores plataformas lá fora. Não adianta o nome - não é apenas para os comerciantes de Elliott Wave. A merda de elliott não está disponível em nenhuma das edições, exceto a edição final. Atualmente, estou com Oanda (provavelmente mudando para FXCM para spreads mais apertados), e troco o EURUSD no gráfico de 5 minutos. MotiveWave, juntamente com a Sierra Chart, são as duas melhores plataformas de negociação lá fora, na minha opinião. Eu usei praticamente tudo para vários instrumentos, e eu me estabeleci. Você pode compartilhar seu estilo de negociação usando Motivewave. Você está usando o recurso de autowave

Comments